Foto: Catve

Três pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Parque São Paulo

Três pessoas ficaram feridas após acidente entre dois carros no início da tarde desta quarta-feira (12), no Parque São Paulo em Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem pelo Tenente Cícero Viana do Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu no cruzamento das Ruas Cuiabá e General Osório, as quais são controladas por semáforos. "Provavelmente um deles furou o semáforo", informou o militar à equipe.

Em seguida, houve registro de batida contra árvore e poste.

Apesar dos danos registrados, as três vítimas não sofreram ferimentos graves. O Tenente Cícero Viana informou que eles são devido a batida contra o automóvel na parte interna dele.

Dessa forma, uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra do Siate foram acionadas para atender a ocorrência, e posteriormente encaminharem os envolvidos para atendimento hospitalar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!