Foto: Thais Travençoli/RIC Record TV

Três pessoas morrem afogadas em cachoeira na estrada da Graciosa

Três pessoas morreram afogadas num rio que margeia a Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, município da região metropolitana de Curitiba, na tarde da quarta-feira (21). Pelo que se sabe, elas foram surpreendidas por uma tromba d´água e foram arrastadas pela água.

 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h, com a informação inicial de uma vítima em óbito. Chegando ao local, os bombeiros constataram que, na verdade, eram três pessoas mortas.


Conforme uma mulher que apareceu no local e se identificou como amiga das vítimas, as três pessoas tomavam banho na Cachoeira do Riva, que margeia a estrada, quando foram surpreendidas por uma tromba d´água e foram arrastadas pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros percorreu o rio e localizou uma das vítimas mais ou menos perto da cachoeira. Já as outras duas estavam a 700 metros depois do primeiro corpo.

A Polícia Científica e o IML foram acionados para o local. A ocorrência se encerrou pouco antes das 20h.

 

Com informação Ric Mais

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!