Foto: DER-PR

Trevo Carimã, em Foz, passa por alterações para obras da nova perimetral

O DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) informa que o tráfego no Trevo Carimã, no entroncamento entre a Avenida das Cataratas e a Avenida Mercosul, em Foz do Iguaçu, passará por modificações a partir das 8h de quinta-feira (1°).

O trânsito de veículos da pista central será desviado para as alças do próprio trevo para dar início às obras de implantação de um novo viaduto no local. Os condutores devem seguir pelo trecho com atenção redobrada e obedecendo à nova sinalização já disponível no local.

O viaduto integra a obra de implantação da nova rodovia perimetral de Foz do Iguaçu, ligando a BR-277 à nova Ponte da Integração Brasil Paraguai. Executada pelo DER-PR, ela é resultado de convênio entre o Governo do Estado, representado pela secretaria estadual de Infraestrutura e Logística, Itaipu Binacional e Governo Federal.

O investimento previsto é de R$ 104 milhões e inclui 15 quilômetros da nova rodovia, seis interseções e duas novas aduanas para atender as demandas nas fronteiras com a Argentina e o Paraguai. A obra deve ser concluída até o fim de 2022.
 
 

Com informação AEN-PR e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!