Trevo Marechal Cândido Rondon a Margarida recebe sinalização de reforço

A Secretaria de Mobilidade Urbana da prefeitura de Marechal Rondon instalou, nesta semana, placas de sinalização de cruzamento perigoso (a 100 metros) no trevo do contorno sul (anel viário) que dá acesso à estrada Rondon-Margarida. 

 

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, coronel Welyngton Alves da Rosa, as placas são complementares à sinalização já instalada e visam prevenir acidentes.  “O objetivo é chamar a atenção dos motoristas, lembrando que o local é uma interseção que deve ter atenção redobrada”, afirmou.

 

O secretário lembrou ainda que que o limite de velocidade para quem vai cruzar o trevo é de 20 km por hora. Já para quem está na rodovia (anel viário), que é a estrada preferencial, o limite no trevo é de 60 km por hora.

 

“Se todos respeitarem os limites e sinalizações existentes, não teremos acidentes no local. Precisamos ser conscientes no trânsito”, afirmou coronel Welyngton.

o secretário de Mobilidade Urbana, coronel Welyngton Alves da Rosa, falou sobre as obras.

Ouça audio abaixo.

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!