Marcio Cerny/Marechal News

Tribunal do Juri reiniciou neste sábado o julgamento dos acusados de duplo homicídio em Mercedes

O Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon dá sequencia  hoje ao julgamento dos  executores de um duplo homicídio ocorrido em Mercedes.

Estão sendo julgados Fernando Jaconetti de Andrade, Mateus de Marcos Milani, e  Ricardo Brito da Silva,  todos  moradores na  cidade de Guaira

No dia 07 de dezembro de 2019, por volta das 21 horas e  30 minutos, numa residência situada a Rua Olário  Schwantes,  em  Mercedes, agindo com consciência e manifesta vontade de matar, eles  esparramaram combustível por toda a sala da casa  de madeira  e sobre as vítimas Daiane Eliane Ferreira e Jones Eliton Magagnin, e, em seguida, atearam fogo.

Daiane Eliane Ferreira morreu dois dias depois em unidade hospitalar de Curitiba, para onde havia sido  encaminhada dado a gravidade das queimaduras.

Por sua vez, a vítima Jones  Eliton Magagnin, na mesma situação de gravidade,  resistiu  por 20 dias  mas acabou morrendo  no hospital de queimados em Londrina.

Os três denunciados,  foram previamente contratados  e por isso se deslocaram de Guaira até Mercedes  para praticarem os crimes .

O julgamento foi interrompido ontem  por volta das 21 horas e 30 minutos, e  retomado hoje às 8 horas e 30 minutos.

Os três réus passaram a noite na  Delegacia de Policia, os jurados foram hospedados no Hotel Bender, onde  ficaram incomunicáveis.

A retomada dos trabalhos da sessão de julgamento hoje pela manhã  foi marcada com o início da  etapa dos debates orais, com duas horas e meia para o Ministério Público e igual tempo para a defesa dos réus.

Considerando réplica e tréplica a expectativa é que a sessão se estenda até por volta das 18 horas deste sábado.

Com informação da Rádio Difusora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!