Foto Catve

Trio é detido após invadir hangar de aeronaves em Cascavel

A equipe da Polícia Militar de Santa Tereza realizou acompanhamento tático a um veículo Vectra ocupado por três homens que efetuaram disparo de arma de fogo e tentado realizar um roubo contra passageiros de um Renault Sandero que transitava no sentido de Foz a Cascavel, na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com informações repassadas pela PM, após apoio, várias equipes se deslocaram para atenderem a ocorrência, momento em que os envolvidos bateram o Vectra na entrada de acesso ao aeroporto e adentraram no pátio, no sentido aos hangares das aeronaves particulares.

O trio foi detido encaminhado, juntamente com as vítimas, a delegacia da Polícia Federal para as providências legais cabíveis.
  
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!