Foto: Banda B

Trio finge interesse em alugar casa e mata homem a tiros e facadas

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros e com golpes de faca por três suspeitos que fingiram ter interesse em alugar uma casa no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), e a vítima era moradora de uma das casas que há no terreno.

O tenente Maiettini, da Polícia Militar, explicou à reportagem da Banda B que dois homens e uma mulher estiveram no local horas antes do crime e voltaram no período da noite para pagar o aluguel e supostamente morar na residência que fica nos fundos.

"Essas pessoas foram entrar na casa para se alojar e foi nesse momento que a dona do imóvel ouviu os disparos e a confusão. Eles saíram correndo depois disso", narrou o tenente.

Maiettini afirmou ainda que a polícia acredita que o trio já tinha a intenção de matar a vítima e que o crime foi premeditado. "Ele já morava aqui havia um tempo", acrescentou.

A esposa da vítima estava trabalhando no momento em que o marido foi morto.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!