Foto: Catve

UBS's do Cancelli, Vila Tolentino e Aclimação abrem para vacinação neste sábado

O Programa Municipal de Imunização (PMI) continua aplicando a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (22) em três Unidades de Saúde de Cascavel sendo Cancelli, Vila Tolentino e Aclimação.

A imunização será para o grupo comorbidades, pessoas com deficiência permanente com o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e trabalhadores de saúde, todos acima de 18 anos.

Os profissionais de saúde precisam comprovar vínculo empregatício com um dos documentos:

carteira de registro profissional da saúde;

carteira de trabalho;

Comprovante de recolhimento de ISSQN;

Contrato social e holerite do estabelecimento de saúde para demonstrar atividade.

Documentos gerais necessários

No ato da vacina, todas as pessoas obrigatoriamente, independente do grupo, devem ter em mãos documento com foto, cartão nacional de saúde ou CPF, e ainda o comprovante de residência.

Por conta da quantidade limitada de doses, as unidades de saúde abrem às 8 horas da manhã e fecham assim que as vacinas esgotarem.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!