Foto: Catve

Último dia de abril termina com temperaturas amenas em todo o Paraná

O último dia de Abril termina com temperaturas amenas em todo o Paraná.

 

 

Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a massa de ar frio que atua sobre o Sul do País, já começa a perder forças dando mais espaço a um sistema de alta pressão que ainda influencia no tempo dos três estados do Sul.

 

 

 

Por isso, no Paraná o tempo segue bastante estável.

 

 

 

 

Apenas nos Campos Gerais, região metropolitana de Curitiba e no Litoral.

 

 

 

A nebulosidade é mais intensa e vem acompanhada de ventos e umidade que favorece pancadas de chuvas rápidas e ocasionais.

 

 

 

Já no Oeste e Noroeste do estado, o Sol continua predominando desde as primeiras horas, com poucas nuvens e sem chuva para esta sexta-feira (30).

 

 

 

 

Em Cascavel, o dia amanheceu com céu limpo, mas com as temperaturas bem amenas, sensação térmica na casa dos 9°C.

 

 

 

 

No decorrer da tarde, o predomínio do Sol contribui para o aumento das máximas que não devem ultrapassar os 26°C.

 

 

 

 

Em Toledo, a sexta-feira (30), também começou com sensação térmica de 12°C, sem nuvens e sem chuva para hoje.

 

 

 

 

 

Já na Fronteira, as temperaturas são mais elevadas com as demais cidades, nas primeiras horas a sensação térmica era de 14°C e a máxima pode alcançar os 29°C no decorrer da tarde.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!