Imagem: Oops Notícia Foz na Hora

Um levou facãozada na cabeça e outro pranchadas de facão no Jardim Jupira

No final da tarde de domingo 04 de abril de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu e policiais militares do 14º BPM, foram acionados para deslocarem até o Bairro Jardim Jupira, onde havia uma vítima de FAB (ferimento por arma branca) e outra por agressão.

No local, uma vítima apresentava um ferimento ao lado direito da cabeça, que foi causado por um facão, um segundo homem também havia sido agredido com uma "pranchada" com o facão.

A vítima com ferimento no crânio foi identificado como sendo Bernardo Fernandes, de 56 anos de idade e foi encaminhado ao UPA João Samek, já a outra vítima foi liberada no local.

A polícia militar permaneceu no local e realizou a confecção de um boletim de ocorrência, onde relataram que havia ocorrido uma briga e o agressor já havia se evadido do local.

 

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!