Foto: Tribuna Popular

Um morto e outro gravemente ferido após capotamento de veículo na BR-27

Na noite de  sábado 10 de abril de 2021, por volta das 21h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, juntamente com apoio médico e um ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), deram atendimento a um acidente de trânsito, onde um automóvel veio a capotar na Rodovia BR-277, deixando duas pessoas presas as ferragens.

O acidente foi nas proximidades do posto de combustível Três Fronteiras. No local, socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestavam os primeiros socorros as vítimas, sendo uma delas gravemente ferida e estava presa nas ferragens e já estava sendo entubada pelo médico do SAMU.

Os bombeiros começaram a fazerem o desencarceramento das vítimas, pois ambas estavam feridas e presas nas ferragens.

Segundo as informações repassadas no local do acidente, que o veículo vinha em uma velocidade considerável alta, quando o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

As vítimas foram desencarceradas e ambas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém uma delas não resistiu e acabou entrando em óbito dentro da ambulância antes da chegada no hospital.

A vítima que entrou em óbito foi identificado sendo, Cleiton Ferreira Marques, de 22 anos de anos de idade.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e tomou as providências cabíveis quanto ao acidente de trânsito.

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!