Imagem: ABC  

Um morto e outro gravemente ferido após colisão em Ciudad Del Este

Um jovem de 21 anos de idade morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na manhã de  domingo 30 de maio de 2021, no Bairro San Isidro, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

No acidente se envolveu uma motocicleta Star, de cor preta, sem placa, pilotado por Leandro Paez Cabrera, de 28 anos de idade, tendo como passageiro da moto Jorge Ismael Vazquez Caballero, de 21 anos de idade e o veículo Toyota, tipo furgão, modelo Hiace, de cor prata, de placas AYF-067, conduzido por Elvio Fredi Barrios.

Com a colisão frontal, o passageiro da moto morreu no local e o motociclista socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!