Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em batida entre moto e carro

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em uma batida entre uma moto e um carro, em Cornélio Procópio, na região norte do Paraná, na noite de sábado (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na PR-160.

A polícia informou que os dois veículos seguiam em sentidos contrários, entre Nova Fátima e Cornélio Procópio, quando bateram de frente.

O condutor da moto, de 45 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

No carro, o motorista de 44 anos teve ferimentos moderados. Os outros quatro passageiros tiveram ferimentos leves, incluindo uma criança de 10 anos.

A polícia informou ainda que um bebê de quatro meses estava no veículo. Apesar disso, ele não ficou ferido.

As vítimas que se machucaram foram levadas para hospitais de Cornélio Procópio e Nova Fátima.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!