Foto: Umuarama Futsal

Umuarama estreia hoje na Liga Nacional de Futsal contra o Corinthians

O Umuarama entra em quadra nesta segunda-feira às 20h15 para enfrentar o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal. É a estreia do time paranaense na competição nacional. Para o Corinthians essa é a primeira partida do ano de 2021. A equipe do técnico André Bié recebe o Umuarama no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

A equipe corinthiana é a atual vice-campeã da LNF. O Umuarama é o atual vice-campeão da Série Ouro do Paranaense, mas tem uma campanha irregular até aqui no paranaense com quatro jogos, sendo duas derrotas e duas vitórias. As duas equipe estão no Grupo A da Liga, com Jaraguá, Joaçaba, Magnus, Santo André Intelli e São José e Umuarama.

O alvinegro paulista e a equipe umuaramense não se enfrentam desde 2016. Naquele ano foram três confrontos. O primeiro aconteceu no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama, e terminou 1 a 1, pela fase de grupos. Depois, nas oitavas de final, o Timão meteu 5 a 1, fora, e voltou a ganhar, em casa, por 4 a 2.

Ainda nesta segunda-feira (26) entram em quadra às 18h Joinville x Assoeva, e Brasília x Marechal Rondon às 18h30, ambos os jogos pelo Grupo B.

A competição nacional teve início na última sexta-feira (23) com a vitória do Cascavel Futsal sobre o Marreco por 5 a 2 em Francisco Beltrão. Ainda na sexta o Campo Mourão derrotou o Foz Cataratas no Costa Cavalcanti por 6 a 3. No sábado (24) o Joaçaba bateu o Jaraguá do Sul por 3 a 2 e a ACBF venceu o Atlântico por 3 a 0 em Erechim-RS.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!