Foto: Catve

Unioeste abre inscrições para 1.230 vagas em 65 cursos de graduação

As provas do Vestibular 2021 da Unioeste devem acontecer no dia 4 de julho as inscrições já estão abertas.

O período de inscrição é de 26 de abril a 4 de junho, todos os interessados em fazer parte da Universidade Estadual do Oeste do Paraná podem acessar o site: www.unioeste.br/vestibular, para fazer a escolha certa entre os 65 cursos oferecidos em cinco campi: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo e aí sim, retomar a preparação para fazer bonito no dia das provas.

Ao todo, são 1.230 vagas e metade delas reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, sem graduação em ensino superior.

Inscrições e Isenções:
A taxa de inscrição é de R$ 180 reais, porém quem se antecipar vai ter desconto e então o valor Será de R$ 161 reais, mas para isso será preciso se inscrever e pagar a taxa até no máximo dia 21 de maio.

Neste anos há duas novidades. A primeira é que aqueles que pretendem solicitar a isenção da taxa poderão fazer em todo o período de inscrição, ou seja, de 26 de abril a 04 de junho - não mais com período reduzido, como acontecia em anos anteriores. A outra é que o pagamento poderá ser realizado em qualquer instituição ou correspondente bancário.

- Vale lembrar que para tentar a isenção é preciso ter o CadÚnico válido e preencher o NIS (Número de Identificação Social) no site.

- As provas serão realizadas no dia 4 de julho, durante manhã e tarde.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!