Foto: Catve

Vacinação: 1° da fila chegou às 23h30 de sexta-feira no Centro de Eventos

Paulo Franco Rodrigues, caminhoneiro, foi o primeiro a chegar no Centro de Vacinação.

 

 

 

Ele conta que está no local desde às 23h30 de sexta-feira (2) e que dormiu no banco de trás do carro.

 

 

 

Paulo conta que por volta das 2 da madrugada de sábado já tinha mais quatro pessoas às 5h, 38 veículos já estavam na fila.

 

 

 

O movimento segue até Rua Waldemar Casagrande, via que liga a marginal da BR 277, próximo ao Lago Municipal.

 

 

 

A expectativa para receber a dose da vacina contra a Covid-19 é grande, ainda mais pela profissão que seguiu as atividades desde o início da pandemia.

 

 

 

 

Neste sábado (3) idosos com 65 anos, completados de 1° de janeiro até 30 de junho, ou mais podem receber a dose do imunizante.

 

 

 

O atendimento será das 8h às 17. Os documentos obrigatórios são: CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto que comprove a idade e comprovante de residência.

 

 


 
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!