Vacinação contra a Covid-19 é iniciada no interior de Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon estabeleceu um cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade acima dos 60 anos e que residem nos distritos e linhas do interior. A imunização acontece das 14h às 16h30, nas unidades de saúde.

 

O objetivo é facilitar o acesso das pessoas à imunização, que é muito importante para reduzir o número de pessoas infectadas pela doença e, consequentemente, as internações, casos graves e óbitos.

 

O cronograma iniciou nesta terça-feira (04), no posto de saúde de Porto Mendes. Até às 15h, quase 50 doses já haviam sido aplicadas.

 

O cronograma segue amanhã, quarta-feira (05), no posto de saúde de Margarida (moradores de São Roque deverão ir até Margarida); quinta-feira (06) no posto de saúde de Iguiporã (também para os moradores de Bom Jardim); e na sexta-feira (07), nos postos de saúde de Novo Três Passos e Novo Horizonte (moradores de Bela Vista deverão ir até Novo Horizonte). 

 

Vale lembrar que a Secretaria de Saúde rondonense também instalou um local permanente de imunização da dose de reforço, que é no parque de exposições, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!