Vacinação contra a Covid-19 é intensificada no sábado em Pato Bragado

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado oportunizou, novamente, a imunização no sábado (24), contra o novo coronavírus (Covid-19).
Essa etapa contemplou 112 idosos de 70 anos a 75 anos, respectivamente 01 de 75 anos, 03 de 74 anos, 29 de 73 anos, 35 de 72 anos, 31 de 71 anos e 13 de 70 anos de idade.


Todos foram vacinados das 7 às 9 horas, na Unidade Básica de Saúde, com a segunda dose do laboratório CoronaVac/Sinovac/Butantan.
As pessoas com dificuldades de locomoção receberam as doses no carro, em frente à unidade, sendo que a equipe também se deslocou e promoveu a imunização nas residências.


A vacinação segue ocorrendo diariamente, por ordem de chegada, na Unidade Básica de Saúde. Para tanto, é necessário aguardar o chamamento feito pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACSs). Feito isso, as pessoas podem se dirigirem até a sala de vacinas, munidas de documentos pessoais, como CPF, cartão nacional do SUS e caderneta de vacinação.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!