Vacinação contra a Covid-19 em Cascavel não será realizada neste fim de semana

Vacinação contra a Covid-19 em Cascavel não será realizada neste fim de semana. A aplicação da 1ᵃ e 2ᵃ dose retorna na segunda-feira (10).

Na segunda (10), pessoas com Síndrome de Down podem receber a vacina no Centro de Eventos. É necessário ter 18 anos completos ou mais, levar documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência. A vacinação acontece entre 8h e 17h.

Nos pacientes com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise) as doses serão aplicadas diretamente nas clínicas onde eles recebem o tratamento.

De acordo com o secretário Miroslau Bailak, a Secretaria de Saúde seguirá o critério de idade dos mais velhos para os mais novos, a partir de terça-feira (11), começando a ser vacinadas as pessoas com deficiência permanente e que tenham entre 55 e 59 anos de idade e recebam o benefício de prestação continuada de assistência social (BPC). Os servidores farão o agendamento para evitar aglomerações.

Com relação às gestantes e puérperas com comorbidades, acima de 18 anos, o cronograma está previsto para começar na terça-feira (11) até sexta-feira (14) no Centro de Eventos.

A segunda dose do imunizante segue sendo aplicada na Unioeste para idosos e os demais grupos no local onde recebeu a primeira dose.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!