Vacinação contra a Covid-19 segue nesta quarta-feira no CMEI Vila Gaúcha e no parque de exposições, em Marechal Rondon

Para receber a imunização contra a Covid-19, pessoas com comorbidades ou deficiência física permanente devem estar munidos, além dos documentos pessoais, cartão do SUS e carteira de vacinação, de uma declaração médica que ateste o problema que possui.

 O documento poder ser solicitado nos postos de saúde de Marechal Rondon (menos a UPA), das 13h às 17h, ou em clínicas particulares.

Com a declaração médica em mãos, puérperas com comorbidades e pessoas com Síndrome de Down (todos com 18 anos ou mais) e pessoas com comorbidade ou deficiência física permanente (entre 55 e 59 anos), podem se dirigir ao ponto de vacinação instalado no CMEI da Vila Gaúcha, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Já no parque de exposições, a primeira e a segunda dose da vacina para pessoas com 60 anos ou mais continua disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!