Vacinação da Covid-19 em pessoas de 60 anos será feita neste sábado das 8h às 13h em Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dá sequência, neste sábado, dia 1º de maio, ao cronograma de vacinação da primeira dose contra Covid-19.

Desta vez será para pessoas com 60 anos, ou mais.

A imunização será aplicada em três locais: CMEI Vila Gaúcha, na Rua São Paulo, em frente à Farmácia Básica, e no Parque de Exposições, no horário das 8h às 13h.

O município recebeu 1.410 doses de vacina nesta remessa.

A segunda dose da vacina também será aplicada nestes locais.

Vale lembrar que também há vacinação permanente da dose de reforço, que é no parque de exposições de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

Podem receber a segunda dose, aqueles que receberam a primeira dose da marca Coronavac há mais de 25 dias ou a da AstraZeneca há mais de 84 dias.

A vacinação é no sistema "drive thru".

Haverá a distribuição de senhas para o controle das doses.

Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!