Foto: Catve

Vacinação dos profissionais da educação movimenta o Centro de Eventos de Cascavel

A movimentação no Centro de Vacinação de Cascavel, instalado no Centro de Eventos, é intensa na manhã de quinta-feira (27).

No local, recebem imunizantes, hoje, profissionais da educação e pessoas com mais de 60 anos.

Conforme informado à reportagem, trabalhadores do ensino básico municipal, estadual e privado, com 45 anos ou mais, recebem hoje a 1ᵃ dose da vacina. A entrada ao espaço é realizada pela Avenida Rocha Pombo.

Pessoas com mais de 60 anos podem receber a 2ᵃ dose da vacina no sistema drive-thru, entrada pela Rua Fortunato Bebber. Não é necessário descer do carro.

Para receber a dose é necessário apresentar a Carteirinha de Vacinação e documentos pessoais.

DOCUMENTAÇÃO TRABALHADORES EDUCAÇÃO
Os trabalhadores devem apresentar declaração assinada pela direção do estabelecimento de ensino, informando vínculo e atividade desempenhada na instituição, documento com foto, Cartão Nacional de Saúde ou CPF e comprovante de residência.

Vale lembrar que os documentos ficam retidos com os imunizadores, para fins de apuração de denúncia, caso necessário.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!