Vacinação em pessoas de 61 e 62 anos segue até às 13h, em Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dá sequência, nesta terça-feira, dia 27, ao cronograma de vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 61 ou 62 anos (ou mais).


A imunização está sendo aplicada no CMEI Vila Gaúcha até às 13h.


A expectativa é de que ainda nesta semana novas doses devam ser enviadas ao município, para que pessoas de demais faixas etárias também possam ser imunizadas.


Segunda dose
Vale lembrar que a segunda dose da vacina continua sendo disponibilizada no parque de exposições, das 8h às 13h. Poderão receber a imunização, aqueles que receberam a primeira dose da marca Coronavac há mais de 25 dias ou a da Astrazeneca há mais de 84 dias.
A vacinação é no sistema "drive thru". Há a distribuição de senhas para o controle das doses. Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!