Vacinação nesta quinta-feira (01), será para rondonenses de 66 anos

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dará sequência ao cronograma de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, dia 1º de abril.

O público-alvo serão os rondonenses de 66 anos, quando estarão disponíveis 560 doses do imunizante.

Haverá dois pontos de vacinação, sendo o centro de eventos, no parque de exposições, no horário das 8h às 16h, e no pavilhão da Igreja Matriz Católica, das 8h às 13h.

No período da tarde não acontecerá a vacinação para as pessoas de 66 anos no pavilhão da Igreja Matriz Católica, haja vista que no local serão imunizados profissionais de saúde, em vacinação que inicia às 13h30.

Os idosos de 67 anos ou mais, que por algum motivo ainda não se imunizaram, poderão se dirigir a um dos pontos de atendimento para receber a vacina.

É importante lembrar mais uma vez, que a vacinação é no sistema "drive thru".

Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!