Vacinação para idosos com 65 anos ou mais segue neste sábado em Toledo

A Secretaria de Saúde de Toledo segue vacinação neste sábado (10). Serão 200 doses disponibilizadas no Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson Carlos Kuhn (Certi Pioneiro) para idosos com 65 anos ou mais. Nesta sexta-feira (9), as equipes de vacinadores dispensaram mais de 800 primeiras doses.

A secretária de Saúde de Toledo, Gabriela Kucharski, tem reiterado a celeridade para aplicar o imunizante assim que ele chega no município. "Não temos medido esforços para que as pessoas sejam vacinadas com a maior rapidez", disse.

Gabriela ainda orientou que nos fins de semana não são aplicadas segundas doses, mesmo que a data do aprazamento seja sábado ou domingo. ?Quando isso acontece a pessoa deve ir na segunda-feira para receber a vacinação da dose complementar?.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!