Foto: CGN

Vacinação para pessoas com deficiência permanente com 50 anos ou mais acontece nesta sexta-feira (04)

Nesta sexta-feira (04) o Programa Municipal de Imunização (PMI) acontece a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com deficiência permanente com 50 anos ou mais, em duas Unidades Básicas de Saúde.

 
Cancelli
Aclimação


 
As UBSs receberão 270 doses para imunizar o grupo especificado. As atividades iniciam às 8 horas da manhã e segue até às 12 horas ou enquanto houver disponibilidade de doses.

 
CRITÉRIOS

 
Para receber a primeira dose da vacina anticovid a pessoa com deficiência deve ter mais de 55 anos e precisa apresentar um dos seguintes documentos:

Cartão Vale Sim na cor amarela que identifica passageiro com deficiência

Identidade emitida a partir de 2018 com a indicação “Pessoa com Deficiência”.

– Declaração médica, modelo no portal do CRM-PR, emitida pelo médico que acompanha o paciente com a indicação da Deficiência Permanente.

– Pessoa com Deficiência acamada: familiar ou responsável deve fazer contato com a UBS de referência para solicitar a vacina em casa.

 
– Comprovante de residência com endereço de Cascavel.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!