Van é tomada de assalto a mão armada em Guaíra

Por volta das 12 horas de sábado (05),  a equipe por determinação da central deslocou até a praça Castelo Branco, em Guaíra, onde segundo o solicitante, um veículo Azera de cor prata aproximou-se de seu veículo Renault/Master MBUS modelo van, de onde desceu dois elementos com arma em punho e anunciou o assalto, sendo que uns dos elementos assumiu a direção da Van e evadiu-se sentido a Vila Rica e o outro evadiu com o veículo Azera.

Diante das informações, os policiais sairam  ao encalço dos autores e na Rua São Vicente com a Rua Paraguai, na Vila Rica, atrás do canil municipal obtiveram  êxito em localizar o veículo roubado, sendo que os autores ao perceber a aproximação da viatura evadiu-se no mato nos fundos da Vila Rica, que realizamos buscas no local mas os mesmos não foram localizados.

O veículo foi encaminhado  até a praça castelo branco onde encontrava a vítima e demais passageiros oriundos da cidade de Londrina e que vieram até a cidade de Salto Guaíra em visita turística.

O veículo foi entregue diretamente ao proprietário que seguiu viagem a cidade de destino.

Nenhum objeto de valor foi roubado pelos elementos.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!