Vários pertences são furtados de morador de Nova Santa Rosa

Por volta das 16h45 de Sábado (17),  uma equipe Policial foi acionada via central para deslocar até uma obra localizada na margem da PR589, a qual liga o município de Nova Santa Rosa ao Distrito de Alto Santa Fé, nas proximidades da entrada de acesso a Linha Brasil, para atender uma situação de furto.

No local, em contato com o solicitante o qual informou que entre o período de 9h30 do dia 16 de abril de 2021 até às 16h20 do dia 17 de abril, o galpão, anexo a obra em construção, foi arrombado, o cadeado encontrava-se cortado, duas câmeras de monitoramento foram danificadas e a central de alarme e a central DVR com HD foram levados, do local, ainda foi furtados uma Betoneira 400 litros, de cor amarela e Marca Orbach, uma Furadeira 650wats azul de marca Bosch, uma bomba costal para aplicação de veneno marca Jacto, chapas e bocas de um fogão caipira de aço, cinco sacas de cimento e três baldes amarelos 18litros cada, contendo Vedacit/vedalit.

Conforme vestígios no local o furto,  ocorreu com a participação de duas ou mais pessoas, as quais utilizaram uma camionete.

Diante dos fatos e informações coletas no local,  está equipe realizou diligencias com intuito de localizar os autores e os objetos furtados, porém até o momento da confecção deste BO sem êxito.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!