Foto: Catve

Veículo destrói poste e atinge muro de condomínio, no Bairro Cancelli

Um carro desgovernado destruiu um poste na Rua Alberi Antônio Richard, no Bairro Cancelli, em Cascavel, na madrugada de quarta-feira (31). O condutor do Renault Clio, um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o automóvel seguia pela via quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste. Após a batida, o veículo ainda seguiu por alguns metros e atingiu o muro de um condomínio. Moradores dos apartamentos acordaram assustados com o barulho da colisão.

Apesar da violência da batida, o condutor não se feriu. Segundo o Pelotão de Trânsito da PM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o bafômetro. Dessa forma, o homem foi detido e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O veículo, que tinha débitos pendentes, foi apreendido e recolhido ao pátio do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

O poste teve a base arrancada e só não caiu por estar "pendurado" pelos fios de energia. Funcionários de uma empresa que presta serviço à Copel foram chamados para realizar a troca da estrutura danificada. O fornecimento de energia na região não foi prejudicado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!