Veículo provoca acidente e motorista foge sem prestar socorro em Marechal Rondon

Por volta das 19h50 de sexta-feira (04), uma equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar para atendimento de acidente de trânsito, em Marechal Cândido Rondon.

No local, em contato com populares, foi constatado se tratar de um acidente tipo colisão traseira, onde uma motocicleta Honda de cor vermelha, trafegava pela rua quando veio a colidir com o veículo GM Celta de cor prata, o qual estava estacionado, no estacionamento esse tipo transversal, que no momento da colisão o veículo Celta tentava deixar o estacionamento, assim trafegando com a marcha ré.

Após o acidente,  o veículo Celta deixou o local,  sem prestar socorro ao condutor da motocicleta, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Upa Marechal.

 

Do acidente, resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta.  

Foi identificado o condutor da motocicleta, sendo lavrado o presente boletim de ocorrência por omissão de socorro e também boletim de acidente de trânsito.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!