Foto: Catve

Veículo vai parar em meio a milharal após batida na Av. Tito Muffato

Um carro foi parar em meio a um milharal após acidente de trânsito na madrugada de sábado (1°), no fim da Avenida Tito Muffato, região do Loteamento Santo Inácio, em Cascavel. O condutor do veículo foi detido após recusar-se a fazer o teste do bafômetro.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o homem era condutor de um Audi Q5 e seguia pela avenida quando colidiu na traseira de um Volkswagen Voyage, que estava estacionado. Três rapazes que estavam próximo ao carro por pouco não foram atingidos. Dentro do Voyage havia uma pessoa, que não se feriu.

Após a colisão, o motorista do Audi perdeu o controle da direção e foi parar em um milharal às margens da via, avançando por quase 50 metros adentro da plantação. Testemunhas relataram que o automóvel estava em alta velocidade no momento da batida. O homem de 54 anos foi atendido pelo Siate, mas recusou encaminhamento hospitalar.

De acordo com a Guarda Municipal, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Dessa forma, ele foi detido e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!