Foto: Catve

Venda de celular pela internet vira caso de polícia, na Vila Tolentino

Um adolescente foi encaminhado pela Polícia Militar a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), na noite de segunda-feira (19), suspeito de envolvimento em um golpe. A situação aconteceu na Rua 1° de Maio, na Vila Tolentino, em Cascavel.

A vítima relatou que estava vendendo um aparelho celular pela internet quando foi procurada por um suposto comprador, o qual agendou depósito bancário e tentou retirar o produto. Desconfiando tratar-se de um golpe, a vítima foi até o local combinado e encontrou um intermediário enviado para buscar o aparelho.

A PM foi chamada e abordou o adolescente. Ele assumiu que tratava-se de uma tentativa de golpe, mas alegou aos policiais que não conhecia o estelionatário pessoalmente. O jovem e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!