Vendaval destelha casas e derruba árvores na região de Campo Erê

Um forte temporal atingiu a região de Campo Erê na noite de sexta-feira (21), e mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros para atender ocorrências de destelhamentos e queda de árvores.

Conforme os bombeiros, a guarnição recebeu os primeiros chamados por volta das 21h25. As equipes atenderam seis ocorrências de destelhamentos. Quatro no Bairro Jardim Esperança, um no bairro Cohab e um no loteamento Saudades.

Uma árvore também caiu sobre a fiação elétrica no loteamento Saudades, sendo necessário o corte de energia da Celesc para retirá-la.

Houve queda simultânea de três árvores (eucaliptos), na rodovia SC-159 em São Bernardino, próximo ao acesso a SC-305.

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!