Vendedor de laranjas é acusado de furtar celular em Marechal Rondon

Por volta das 14 horas de sexta-feira (04), compareceu na sede da 2º Cia, em Marechal Cândido Rondon,  o solicitante, o qual relatou a esta equipe, que ontem, por volta das 10 horas,  esteve em sua residência um vendedor de laranjas, o qual foi até os fundos da residência onde havia um telefone celular marca Samsung de cor preta modelo e número o solicitante não soube informar, o qual estava sobre um fogão de lenha e que após este vendedor deixar o local o solicitante percebeu que o aparelho não estava mais no local.

O solicitante  disse aos policiais que foi atrás do vendedor no intuito de recuperar o aparelho, porém sem lograr êxito.

O solicitante foi orientado sobre as medidas cabíveis a situação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!