Vereador Arion presta contas dos seus 100 primeiros dias de mandato

O vereador Arion Nasihgil iniciou nesta semana a divulgação dos dados e números dos cem primeiros dias de seu segundo mandato como parlamentar de Marechal Cândido Rondon.

Em sua primeira legislatura, que iniciou em 2017 e finalizou em 2020, o vereador sempre manteve a população informada acerca de sua atuação enquanto representante do povo. Somente naquele período, Arion foi autor ou coautor de 842 proposições apresentadas na Câmara Municipal, o que lhe outorgou o título de vereador mais produtivo da história de Marechal Cândido Rondon.

Já nesses cem primeiros dias, finalizados no começo de Abril, ele apresentou 61 proposições, dentre as quais requerimentos, indicações, projetos de lei e projetos de resolução, além de diversas outras em coautoria com outros vereadores, o que novamente o coloca como o membro mais produtivo do legislativo rondonense.

O primeiro projeto apresentado e que já está em tramitação na Câmara Municipal é aquele que cria o Banco de Ideias Legislativas, denominado “e-Câmara”, cuja intenção é facilitar à população a propositura de requerimentos e projetos de lei, entre outras demandas, aos vereadores. Através dele, explicou Arion, a democracia participativa será ainda mais possível, de modo que qualquer cidadão ou entidade do município poderá sugerir proposições que poderão ser transformadas em projetos para tramitar na Casa de Leis.

Arion esclareceu que prestar contas do seu trabalho é uma obrigação, visto que é dever de todo agente político ser transparente sobre sua atuação com a população que o escolheu. “Foram cem dias muito produtivos, com propostas que se transformaram em melhorias reais para nossa população. Meu dever é representar e servir o meu povo, e trabalhar muito, prestando contas do meu trabalho, nada mais é do que retribuir a confiança que recebi nas urnas”, finalizou o vereador.

Ouça abaixo o Vereador Arion ao Site Marechal News.

 

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!