Vereador doa metade do salário para duas entidades de Umuarama

O vereador João Paulo Rodrigues Maciel de Oliveira, o Sorrisal (PP), doou metade do salário que recebeu neste mês da Câmara de Umuarama para duas entidades da cidade, a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Projeto Restauração. 

Conforme o vereador, cada uma está recebendo R$ 1.133,00, o que totaliza R$ 2.266,00.


Antes Sorrisal já havia feito doação para a AMA (Associação dos Amigos do Autista) e a Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama).

A devolução de metade do salário, convertida para entidades, foi promessa de campanha do vereador, que está em seu primeiro mandato.

 

Com informação  O Bem dito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!