Vereador Gordinho do Suco comemora a realização de várias obras propostas ao Poder Executivo

Depois da construção do Posto de Saúde no Bairro São Francisco, iniciou a alguns dias a construção de uma nova Unidade de Saúde no Bairro Boa Vista, que atenderá todos os moradores desta região.

 

 

 

O vereador relata que diversas foram as melhorias realizadas em Marechal Rondon, sendo algumas indicações solicitadas e todas apoiadas pelo parlamentar.

 

 

 

Em entrevista, o parlamentar falou sobre a importância da atuação da Administração em diversas áreas, principalmente na saúde.

 

 

 

“Aproveito para parabenizar o trabalho do prefeito Marcio Rauber, pois ele sempre está disposto a atender os anseios da população, e diversas foram as melhorias realizadas no setor da saúde.

 

 

 

 

Hoje sabemos que as mães podem ter seus filhos em Marechal, e desde quando iniciou, já nasceram mais de 1300 crianças, diversas cirurgias eletivas, abertura e estruturação da UPA, Projeto Remédio em Casa, funcionamento da Farmácia Básica com atendimento até meia noite, ônibus e ambulâncias novas para o transporte de pacientes, sistema para agendamento de exames nas unidades e diversas outras melhorias”, falou o vereador.

 

 

 

“A Unidade de Saúde que está sendo instalada no Bairro Boa Vista contará com espaços modernos e atendimento humanizado dentro dos mesmos padrões do Posto de Saúde do Bairro São Francisco, com acessibilidade garantida e estrutura adequada para que os profissionais de saúde possam atender melhor a população”, destaca o vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco).

 

 

 

“A construção da Unidade Básica de Saúde do São Francisco foi muito importante.

 

 

 

 

Além de levar atendimento especializado para a população, vai dar mais comodidade e segurança para os moradores do bairro.

 

 

 

Os pacientes da localidade atualmente são atendidos no Jardim Marechal, ou seja, precisam atravessar a BR-163, o que é bastante perigoso” destacou Gordinho.

 

 

 

O Poder Executivo está investindo R$ 1.148.970,61 com a construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Boa Vista, são recursos do governo do estado e também em contrapartida do município.

 

 

 

 

O projeto contempla recepção, consultórios médicos, de enfermagem, odontológicos, sala de vacinação, sala de inalação, banheiros, almoxarifados, entre outros, com 378,66 m². 

 

 

 

Outra Unidade de Saúde que a obra foi iniciada há algum tempo é a Unidade Básica de Saúde no Loteamento Avenidas, no Jardim Líder.

 

 

 

 

A unidade terá 311,05m² e o valor do investimento será de R$ 1.091.138,16, com recursos do governo do estado, através da SESA (Secretaria de Estado da Saúde), e contrapartida do município.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!