Vereadores pedem que antigo prédio da Receita Federal seja repassado à PM de Marechal Rondon

Os vereadores Vanderlei Sauer e Dionir Briesch apresentaram requerimento conjunto na sessão de ontem (19), do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Eles propõem à Prefeitura que, tão logo ocorra a devolução ao Município do prédio que servia à Receita Federal, que o espaço seja cedido à 2ª Companhia da Polícia Militar.

“A Polícia Militar, que presta relevante trabalho para a sociedade rondonense, hoje está em prédio precário, que não condiz com as necessidades dos policiais militares e da segurança pública como um todo”, argumentam Sauer e Dionir.

Na avaliação deles, o antigo prédio da Receita Federal, situado no cruzamento das Ruas Pastor Meyer X Presidente Costa e Silva, tem bom espaço predial, garagem ampla, localização estratégica para atender toda a cidade, dentre outras vantagens.

Os vereadores também apontam que, com a transferência da Policia Militar para o local requerido, o espaço onde hoje está instalada a 2ª Companhia de Polícia Militar será devolvido ao Município. Com isso, e a critério da Municipalidade, poderá ser ampliada as instalações físicas da Escola Bento Munhoz da Rocha, que também tem demanda por mais espaço físico.

A Receita Federal encerrou as atividades no município no ano passado.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!