Foto: Catve

Vestido com jaleco de paróquia, homem é detido ao furtar objetos de igreja

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de furtar a Paróquia São José Operário, no Bairro Tropical, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (18).

Conforme informações repassadas pelos policiais, o suspeito, de 40 anos, foi flagrado na Rua Manaus utilizando jaleco da paróquia. Assim, os policiais realizaram a revista e constataram outros objetos levados da igreja.

O detido tentou fugir quando recebeu voz de prisão, no entanto foi alcançado pela PM.

Com ele os militares encontraram notebook, Cds, mouse, lâmpada sacrário' necessaire com 'óleos santos' e outros objetos religiosos.

Diante disso o preso foi levado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos legais cabíveis.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!