Foto: Correio do Lago

Viatura da PM de Entre Rios do Oeste se envolve em acidente de trânsito em Santa Helena

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (16), um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da pedreira de Sub-Sede, interior do município de Santa Helena.

De acordo com informações, uma motocicleta, uma viatura da PM e uma VW Amarok, seguiam de Santa Helena, sentido São Clemente, quando o motociclista freou para adentrar em uma estrada que dá acesso à Linha Gaúcha, fazendo com que a viatura freasse bruscamente.

Com a frenagem, a VW Amarok que seguida atrás da viatura não conseguiu parar a tempo, colidindo na traseira e a jogando para uma lavoura, cerca de 20 metros de onde a colisão ocorreu. A Amarok também perdeu o controle e parou no acostamento.

Os condutores não se feriram.

Com a chuva a distância de frenagem aumenta e todos os motoristas devem ficar atentos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena esteve no local para prestar apoio e sinalizar o trânsito.

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!