Vice-prefeito Ila de Marechal Rondon está internado com covid

O vice-prefeito de Marechal Cândido Rondon, Ilário Hofstaetter, o Ila, está internado com covid-19. Segundo informações levantadas pelo blog, ele está na UPA da cidade, aguardando transferência para uma vaga de UTI. 

Fontes informaram que exames apontaram que ele está com o pulmão bastante comprometido. Enquanto aguarda transferência, Ila está recebendo oxigênio na UPA. 

Os sintomas da doença teriam iniciado ainda na semana passada e pelo menos desde sexta-feira (26) ele já estava em isolamento. No final de semana a situação se agravou e necessitou do internamento. 

Com informação do Preto no Branco

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!