Vice-prefeito retorna à Secretaria de Administração e Paulo Brandt assume Secretaria de Finanças

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, nomeou, na terça-feira (20), o vice-prefeito Tiago Hansel para retornar à Secretaria de Administração. Até então, ele comandava a Secretaria de Finanças, que agora passa a ser chefiada por Paulo Brandt, que já tem 31 anos de vida pública.


Paulo Brandt comenta que foi convidado pelo prefeito e vice para assumir a Secretaria de Finanças em virtude do seu conhecimento e experiência. “Já tenho 31 anos de vida pública, atuando como prefeito e vice, por exemplo. Aceitei o convite com o intuito de contribuir com o governo municipal. Gosto de números e o meu sistema de trabalho é conversar bastante com os funcionários, trocar ideias, pois são eles que estão à frente da parte técnica. Quero somar junto à equipe do João e Tiago e darei o meu melhor neste cargo”, afirma.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!