Vigilância e Polícia Militar encerram três festas clandestinas

Agentes do Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar, acabaram com três festas clandestinas com aglomeração de pessoas, na zona rural de Dois Vizinhos,  entre o último sábado (15) e domingo (16).

Os estabelecimentos foram autuados, por estarem em desacordo com as determinações do decreto municipal. Os responsáveis foram notificados administrativamente. Os frequentadores dos locais faziam uso e compartilhamentos de narguilé e bebidas alcoólicas, além do número de pessoas ultrapassar o permitido pelos protocolos contra a Covid-19. Denúncias

A Administração de Dois Vizinhos solicita a colaboração das pessoas com as regras de segurança e prevenção ao coronavírus, diante do aumento da contaminação e da falta de leitos na região.

Denúncias de aglomerações, de festas clandestinas e de funcionamento irregular de estabelecimentos em desacordo com as normas sanitárias, podem ser feitas pelo (46) 9 9912-1690.

 

 

Com informação da Assessoria via Educadora DV

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!