Vinícius Balieiro será reavaliado pela lesão sofrida contra o Botafogo

Vinícius Balieiro entrou no intervalo contra o Botafogo, no sábado (10),  à noite, na Vila Belmiro, no retorno da disputa do Campeonato Paulista, mas teve de ser substituído aos 30 minutos, após sofrer uma lesão no joelho esquerdo. O atleta vai ser reavaliado, neste domingo, pelos médicos do Santos.

 
O lance ocorreu aos 22 minutos da etapa final, quando Balieiro entrou tabelando no meio da zaga botafoguense e dividiu a bola com o zagueiro Fabão. Não houve intenção por parte do jogador do Botafogo de causar a contusão, tanto que o árbitro não apontou falta no lance. 


 
Balieiro, que é volante, mas entrou improvisado na lateral, pois Sandro estava perdendo o duelo para Dudu, tentou ficar mais alguns minutos em campo, mas acabou substituído por Copete e foi levado aos vestiários, onde foi medicado.

Desta forma, Vinícius Balieiro corre o risco de ficar de fora do jogo de volta da Copa Libertadores, quarta-feira, diante do San Lorenzo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time de Vila Belmiro, como venceu o jogo de ida por 3 a 1, pode até ser derrotado por um gol de diferença, que ainda assim garantirá vaga na fase de grupos da principal competição sul-americana.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!