Foto: Catve

Vítima de grave acidente no Interlagos morre no Hospital Universitário

Foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, na madrugada de quarta-feira (31), o corpo de uma idosa de 68 anos, vítima de um grave acidente no Bairro Interlagos. A colisão, envolvendo três veículos, aconteceu na manhã de domingo (28) e ainda deixou outras duas pessoas feridas.

A idosa era passageira de uma motocicleta e foi atingida por um Chevrolet Onix que capotou após ser atingido por um Chevrolet Corsa, na esquina das ruas Maria Tereza Figueiredo e Rua Bocaiúva. A vítima sofreu traumatismo craniâno e uma fratura no fêmur e foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Universitário, onde estava internada desde então.

O condutor da moto também sofreu ferimentos graves, mas não corria risco de morte. O acidente ainda deixou uma jovem de 20 anos, passageira do Onix, ferida. Ela foi levada ao hospital com escoriações pelo corpo.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!