Foto: CGN

Vítima de homicídio no Jardim Alvorada é identificada como Wanderley Tavares Vieira, de 42 anos

Foi identificada oficialmente no fim da noite de quarta-feira (2) a vítima de um homicídio registrado no Jardim Alvorada, em Cascavel. Trata-se de Wanderley Tavares Vieira, de 42 anos.

 
O crime aconteceu dentro de um bar na Rua São Gabriel.


Equipes do Siate chegaram a ser mobilizadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

Policiais militares e civis também estiveram no local da ocorrência, fazendo o isolamento da área, levantamento de informações e registro da ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios. Denúncias sobre o paradeiro do autor deste crime devem ser repassadas ao número 197.

 
O corpo de Wanderley foi levado ao IML, onde passará pelos exames e será liberado posteriormente à família, para os atos fúnebres.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!