Marcio Cerny/Marechal News

Vítima de queimaduras em Marechal Cândido Rondon é transferida para londrina com helicóptero do Paraná Urgência do Consamu de Cascavel

O helicóptero do Paraná urgência do Consamu de cascavel foi acionado nesta manhã de quarta-feira (02) de junho para se deslocar para Marechal Cândido Rondon para fazer transferência um homem de 48 anos de idade vítima de queimaduras, esta vítima encontrava-se hospitalizada na UPA Marechal .

 

O rondonense Jair de 48 anos, sofreu o acidente em uma empresa da cidade, por volta das 15h30 da tarde de ontem (01), devido a gravidade das queimaduras desse homem, ele foi  aerotransportado de Marechal Cândido Rondon para Hospital de londrina no norte do Paraná.

 

 

Uma ambulância do Samu terrestre fez o encaminhamento desse homem de 48 anos de idade da UPa Marechal até  Aeroporto Ruben Berta em Marechal Cândido Rondon onde  Helicóptero do  Paraná urgência do Consamu de Cascavel estara pousado  fara sua tranferência para Londrina no Norte do Paraná.

 

Segundo informações a princípio homem de 48 anos de idade  teve 60% do seu corpo queimado e sofreu  queimaduras graves em explosão de galão de thinner.

Segundo informações repassadas para  Equipe do Site Marechal News, o tempo estimado de voo de Marechal Cândido Rondon à londrina o tempo estimado de Mais ou menos uma hora e meia desde já o site Marechal News deseja melhoras esse homem e estara na torcida pela sua recuperação.

 

Equipe do Site Marechal News acompanhou essa transferência novamente ao vivo no  Aeroporto Ruben Berta em Marechal Cândido Rondon.

 


Veja fotos live na fampege do Site Marechal News e também categoria de Videos no Site Marechal News.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!