Foto: CGN

Vítima de suposta agressão mobiliza socorristas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no Bairro Universitário

No início desta madrugada (04), militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados até a Rua Sociologia, no Bairro Universitário, em Cascavel, para atender vítima de uma suposta agressão.

 
Segundo as informações, um homem de 38 anos, teria sido encontrado por populares caído na calçada com ferimentos em uma das pernas. Logo então, o socorro foi mobilizado até o local.



Foi constatado que a vítima possuía um corte profundo no tornozelo direito. Esta recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e em seguida foi encaminhada ao UPA Tancredo para seguir com os cuidados médicos.

A Polícia Militar conversou com populares mas não conseguiu confirmar se foi realmente uma agressão e nem se o ferimento foi causado por uma arma branca. Sendo assim, seguirão com investigações sobre o caso.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!