Foto: Catve

Vítima tem cartão de crédito furtado no terminal e prejuízo de R$ 15 mil

Uma mulher que teve o cartão de crédito furtado lamenta o prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil deixado pelos criminosos, nesta quarta-feira (14).

Ela foi até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para denunciar o furto, que segundo a vítima, aconteceu no momento que ela embarcava na Linha Riviera, no Terminal Leste, na tarde desta quarta-feira (14).

A vítima disse que sentiu um empurrão no momento que entrava no veículo e que ao olhar para trás, uma mulher estava carregava coisas que tinham caído no chão.

Ao chegar em casa, a mulher não encontrou a carteira e recebeu mensagens confirmando compras em diversos estabelecimentos.

Câmeras de segurança de um pet shop, registraram uma das compras.

A mulher de 26 anos suspeita do furto do cartão foi detida ao sair de um supermercado na região central e encaminhada à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!