Vítimas ficam gravemente feridas em batida frontal na BR 277

Duas vítimas ficaram gravemente feridas em acidente registrado no quilômetro 197 da BR 277 em Palmeira, na noite de sexta-feira (14).

Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), os veículos envolvidos foram um Fiat Palio, placa de Maringá, que seguia sentido Irati e bateu de frente com o veículo celta, placa de Curitiba que seguia sentido Curitiba. Com o impacto o veículo Palio parou sobre a pista sentido Irati e na sequência um caminhão que seguia, também sentido Irati bateu no Palio.

Os condutores do Palio de 58 anos e do Celta de 33 anos sofreram ferimentos graves. Ambos foram encaminhados ao hospital de Ponta Grossa.

O condutor do caminhão não sofreu lesões e realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para consumo de álcool.

Os dois veículos de passeio fora, recolhidos ao pátio conveniado da PRF.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!